Tristeza

Data: 28-02-2014 | De: maria santos

Ricardo, só agora vi o seu blog. Tem aves muito bonitas. Eu, não sendo amante de aves deixei-me apaixonar por elas.Tenho uma caturrinha que criei à mão. Já tem 3 anos. É uma delicia. No ano passado arranjei um casal de roseicollis. Lindos. Já deram 2 ninhadas. É uma gaiola bem animada e colorida. Na passada sexta 2 filhotes da 3ªninhada estavam mortos no chão do viveiro, todos bicados. Tirei o 3º do ninho com medo dos outro o matarem. Era um passarinho muito fraquinho. Mas estava a guentar-se. Ontem infelizmente não fui logo para casa como o habitual e quando cheguei estava morto. Ficou com o pé preso nos paninhos que deixei para se aquecer. Já não cheguei a horas, tinha acabado de morrer. Afeiçoei-me ao bichinho que era uma ternura. Tenho um peso de consciência enorme por não ter ido logo para casa. Enfim. Por mais meigos que eles sejam já nunca mais volto a ter nenhum criado em casa. O sentimento de perda que nos deixam é enorme.

Obrigada, e desculpe o post, foi só um desabafo. Não há muita gente que entenda que estes animais são mais que um simples passarinho...

Novo comentário